segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quantas e Quantas...



Quantas vezes eu quis:
Lhe falar,mas vc
Calou-me com sua
Falta de tempo.
Quantas vezes eu quis:
Te enxuga suas lágrimas,
Mas vc não me conhece-me.
Quantas vezes eu quis:
Te amparar,mas vc
Afastou-me com
sua falta de fé.
Quantas vezes eu quis:
Lhe mostra o melhor
Caminho,mas vc
Não me ouviu com sua
Ignorancia com minha
Palavra.
Quantas vezes eu quis:
Entra no se coração,
Mas vc o fechou
Com seu rancor.
Filho,Oh filho!
Quantas vezes...
Eu lhe falei ao ouvido
Não faça isso e vc fez,
Depois eu ouvir o teu
Pranto e vim ao seu
Encontro,mas vc
Me deu as costas.
Meu filho!
As vezes eu estou
Tão perto de vc e vc
nem se dá contar.
Peço que se ajoelhe
Diante de mim,pois
Desejo escutar-te.
As vezes peço que leia
A minha Palavra pois
Desejo falar-lhe,
Mas vc ignora.
Quantas e Quantas
Vezes eu quis:
Te ajudar,mas
Vc não buscou-me.
Ei,eu sou Jesus.
Busca-me e eu ouvirei
O seu clamor e vos
Atenderei em nome do
Pai e estarei contigo sempre.
“Buscai o senhor enquanto
Se pode achar,invocai-o
Enquanto está perto’’.
(Isaías 55:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário